DANDO PRO NAMORADO DA MINHA MELHOR AMIGA

Hoje minha amiga patricia convidou eu e meu irmão e o ela tbm levou o namorado dela o Patrik pra passar-mos o fim de semana na casa da tia dela e no litoral eu tava precisando de descansar uns dia comnpramos cerveja e levamos.
no dia seguinte descemos para a praia foi ai que comecei a reparar no Patrick ele com uma sunga branca dava para reparar o volume mais disfarcei. o dia se passou e resolvemos jogar carta a noite. minha amiga logo foi dormir por que estava cansada. meu irmão foi pegar mais cerveja na cozinha eu estava com uma saia jeans e de top sem sutiã e o patrick sem camisa e de bermuda reparei no peito dele e vi uns arranhoes perguntei o que era vi que ele ficou sem graça e tentou desconversar foi ai que eu pensei essa garoto deve ta acabando com a minha Patricia e aquilo me deu um tesao absurdo. ai eu falei: - faço idéia do que você anda fazendo com a minha amiga ele riu meio sem jeito e disse: - que isso eu não faço nada. logo meu irmão voltou com as cervejas e nao demorou mto foi durmir quando o patrick pensou que ia pro quarto eu disse pra ele ficar que iamos conversar. ele ficou papo vai papo vem eu cheia de tesão e eu percebi que ele tbm estava mais ngm queria toma iniciativa. foi até que eu disse que tava virgem de novo e riuu mto e perguntou pq ?!? eu disse que tinha uns 4 meses que eu nao transava ele ficou meio assustado eu estava deitada na sala no colo dele tava pra sentir o pau dele pulsando na minha cabeça ele fazendo carinho na minha cabeça almentava o meu tesao. eu só conseguia pensa naquela pica dentro da minha boca.. foi ai que comecei a fazer força com a cabeça para traz ele disse assim nao que eu morro de tesao.. virei a cabeça e mordi o pau dele pela bermuda.. ele nao pensou 2 vezes colocou pra fora e eu fui logo abocanhando tinha tempos que eu nao sabia o que era chupar uma pau daquele lindo grande a cabeça bem avermelhada e logo levantou minha saia e passou a mao na minha bucetinha. chegou minha calcinha pro lado e tocou uma siririca fiquei toda molhada ele percebendo pediu pra coloca na minha bucetinha e nem pensei e subi logo no colo dele com o top pra baixo e saia levantada encostei minhas costas nos peitos dele e coloquei aquele pau todo dentro de mim aos poucos fiquei cavalgando e logo percebi que eu iria gozar aii que eu pulava mesmo naquela pica feito uma egua ele puxava meu cabelo com uma mão e com a outra apertava meu peito.gozei na pica dele toda.. sai de cima dele e comecei a chupar a pica novamente foi quando ele disse que ia gozar pra eu tira a boca.. ahh foi ai que chupeei com vontade mesmo até ele gozarns minha boca aquela goza gostosa quentinha engoli tudo ele fico meio paralizado foi ai que eu disse pra ele comeer meu bumbum. tinha uns 4 anos que eu nao dava a bunda.. ele me virou com a cara pro sofá e começou a lamber meu cu.. aquilo me deixou louuca parecia que eu ia gozar de novo foi quando ele colocou a pica dentro da minha bunda aquilo parecia que tava me rasgando toda com umas bombadas foi dando mais tesao ainda ele socava meu cu todo foi ai que eu disse que ia gozaar ele foi mais forte ainda gozamos junto ele queria tira a pica de dentro de mim mais eu puxei-o pelo braço pra ele goza dentro do meu cuu .. aii eu gozei junto com ele.. quando ele tirou a pica do meu cuu eu me senti arrombada levantei e escorreu a goza até minha buceta aqui me deu mto tesao ... ele foi pro quarto da minha namorada dele e minha amiga tomar banho e eu fui pro meu tomei banho e fui durmir toda gozada pelo gostosao da minha amiga.

0 comentários: sobre DANDO PRO NAMORADO DA MINHA MELHOR AMIGA

Postar um comentário para DANDO PRO NAMORADO DA MINHA MELHOR AMIGA

SD

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN