COMIDA NO CARRO

este fato que irei relatar ocorreu ontem!Bem ontem tava em casa de bobeira e meu amigo me chamaram pra sair e fomos aí no meio do caminho ele falou que tinha o fetiche de transar dentro do carro em um local público aí eu que sou absolutamente louca por esse tipo de coisa falei: por que não agora?Aí ele disse: já é! Fomos para uma movimentada avenida que fica próxima a praia!Chegando lá baixamos os bancos da hilux e começamos a tirar a roupa, com o pequeno detalhe que os vidros da hilux tinham fumê que não era muito escuro!Ele tirou a minha roupa e começou a lamber minha bucetinha que tava muito encharcada gozei muito, depois ele tirou o pau da cueca e colocou na minha buceta com gosto de gás.Ele deitou no banco e eu fiquei cavalgando feito uma louca em cima dele.Gozei muito e nem me importava com as poucas pessoas que estavam fazendo caminhada na orla!Fique toda melada do leitinho dele!Só de lembrar já toco uma siririca!aiiiiiin!Muito bom!Depois fiz uma espanhola nele e ele esporrou muito meus peitões de silicone!Fiquei trilouca!Mas na hora que ele terminou de gozar bate no vidro um policial eu fiquei roxa de medo e vergonha ao mesmo tempo!Nos vestimos depressa E fomos conversar com o policial ele queria levar a gente pra delegacia, mas como eu percebi que ele tava com o pau muito duro (MUITOS RISOS), e tenho fetiche por homem de farda (risos), na mesma hora disse a ele que se ele não dedurasse a gente ele poderia ir pro motel com a gente e na mesma hora ele topou e deixou a viatura estacionada lá e entrou na hilux e seguiu pro motel com a gente QUE POR SINAL FOIIIIIIII ÓTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOO, mas isso é uma outra historia...Deixa eu ir bem ali que eu preciso tocar uma (risos) FUIIIIIIIIIIII...

0 comentários: sobre COMIDA NO CARRO

Postar um comentário para COMIDA NO CARRO

SD

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN