MEU PRIMEIRO ANAL

Era uma quinta-feira, meu chefe de seção, umas destas pessoas mal amadas havia pegado no meu pé, eu estava muito chateada e ao invés de ir para casa, resolvi ir para um barzinho e tomar todas, queria me tornar naquele dia uma pessoa completamente irresponsável. Já se passavam das 22 horas, quando sentou-se em minha mesa uma mulher que se apresentou como CLAUDIA, uma mulher extremamente linda, loira, olhos castanhos esverdeados, tinha lá seus 1,80, sua voz era doce e usava um perfume de nome "ALLURE"(esse eu indico). Conversamos sobre vários assuntos, os quais não vou entrar em detalhes, quando se aproximava das 2 horas da manhã eu me despedi, como eu ainda teria que pegar um táxi, CLAUDIA me ofereceu carona, e como ela havia sido muito educada eu aceitei a carona. No caminho de casa passávamos em frente a vários motéis, quando comentei que nunca havia entrado em um motel e que era louca para conhecer, foi quando CLAUDIA disse, "então você não vai esperar por muito tempo", entramos no primeiro que apareceu, houve da minha parte uma certa reserva mas não adiantou muito. Que coisa mais linda aqueles espelhos, aquela cama redonda, pela primeira vez eu iria conhecer uma banheira de hidromassagem. A água estava quentinha meu corpo entrava num processo de relaxamento fora do comum. Quando apareceu CLAUDIA completamente nua e entrou na banheira, ainda meio assustada com aquilo que estava acontecendo, CLAUDIA veio por trás e começou a me abraçar, minha vontade era de sair correndo e gritando, "sai sua Louca", mas o efeito da hidromassagem me deixava mole e fui me envolvendo, CLAUDIA massageava meus seios enquanto beijava minha nuca, uma de suas mãos desceu até minha buceta e com leves movimentos fez com que minha buceta ficasse molhadinha, quando menos esperava, CLAUDIA me jogou sentada na beira da banheira abrindo minhas pernas e como uma animal começou a me chupar desesperadamente, gozei várias vezes, depois fomos para a cama, quando ela ia começar novamente eu lhe disse, "agora é minha vez", foi a minha primeira buceta que chupei e a mais linda (olha que depois dessa foram várias), fiz CLAUDIA gozar, e ficamos até que dormimos, já era quase 11 horas da manhã quando acordei com a CLAUDIA abrindo minhas pernas, eu estava de bruços, quando senti aquela lingüada no meu cú, aquilo me arrepiou, sua língua lambia minha buceta e terminava no meu cú, AIII que tesão, virei de frente e pedi para que ela lambesse minha buceta enquanto introduzia seus dedos no meu cú, que loucura, hoje ainda me encontro com CLAUDIA, mas nada é como a primeira vez...

0 comentários: sobre MEU PRIMEIRO ANAL

Postar um comentário para MEU PRIMEIRO ANAL

SD

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN